15 Dicas para usar seu trabalho das 9 às 5 para começar seu próprio negócio

Todo jovem empreendedor está à procura de recursos para começar seu novo negócio. Uma das grandes questões é sempre:

Como faço para iniciar um negócio sem sacrifíciar nada e não fazendo nenhum dinheiro no começo?

Resposta: Consiga um emprego!

 

Espere.. Isso não é este exatamente o oposto de estar começando um negócio em primeiro lugar? Bem, sim, mas há um problema. Muitos jovens arrumam empregos simplesmente para se apoiar enquanto o seu próprio negócio não começa a rolar. Muitas dessas idéias e sugestões são criados a portas fechadas, mas hoje achamos que elas iriam lançar alguma luz sobre as coisas que acontecem todos os dias no mundo dos negócios.
Abaixo estão 15 coisas que muitos jovens fazem ao conseguir um emprego enquanto iniciam o seu próprio negócio …

 

1. Obtenha um cubículo: Cubículos são infernais, mas você não quer que o escritório inteiro de olho na tela do computador quando você trabalha em seu novo negócio ou ouçam suas ligações telefônicas. Você quer uma mesa, computador, telefone e um pouco de privacidade para fazer suas próprias coisas!

 

2. Analise a entrevista: Sim desta vez você estava tentando ser contratado. Da próxima vez que você vai fazer a contratação. Entenda o que o entrevistador pergunta e como ele se aproxima de um novo candidato e por quê. Você precisa entender esse processo, se você quiser contratar as pessoas certas para seu negócio no futuro.

 

3. Telefone: Não acumular minutos em seu telefone celular. Use a linha do escritório!

 

4. Fax / Cópia / Impressão: Use o papel deles! E você provavelmente não terá acesso fácil a algumas dessas coisas se você começar saeu negócio de casa no começo. Aproveite e faça as coisas que precisam ser feitas com os recursos deles.

 

5. Seja discreto: Não que isso importa muito, mas você quer durar tanto quanto você puder neste emprego, até que o seu negócio decole !.

 

6. Não tenha um “bom trabalho”: Seu objetivo aqui não é ser promovido. Portanto, não gaste o tempo extra bajulando as pessoas para que o trabalho seja feito. Seu objetivo é fazer algum dinheiro enquanto inicia seu próprio negócio, então se certifique de que você tem o tempo para fazer suas próprias coisas.

 

7. Departamentos especializados: Use os departamentos jurídicos e de contabilidade e tenha suas perguntas básicas respondidas. Basta entrar na sala ou pedir para almoçar com um deles para fazer algumas perguntas. Mesmo que você não precise das respostas amanhã, pense no futuro, porque eles são um grande recurso para usar quando você tiver o seu trabalho próprio.

 

8. Suprimentos: Quem nunca pegou algumas canetas, grampeadores ou blocos de anotações do escritório?

 

9. Fale em compromisso: Não vá para a entrevista dizendo que sua permanência será por menos de um ano. Se venda a eles como se estivesse disposto a um contrato de longo tempo. Você sabe o que quer fazer, mas não deixe que todos saibam sobre este plano.

 

10. Seja extra-amigável: Não faça inimigos no local de trabalho. Esta é a primeira rede de contatos que você está fazendo. Você quer promover seu negócio para eles e de repente até trabalhar com seus colegas de trabalho mesmo depois que você sair.

 

11. Formulários/Documentos: São grandes as probabilidades de você ser capaz de por a sua mão sobre as propostas, contratos e outros documentos de negócios que o seu empregador utiliza. Não os copie, mas analise-os e use-os como base para fazer seus próprios formulários da sua empresas.

 

12. Computador: Todos nós sabemos que todo mundo passa o dia inteiro no twitter, facebook e artigos de leitura como este. Aproveite o tempo para ser produtivo nos seus próprios e-mails, escreva, aprenda, etc. Cuide de pequenas tarefas que podem poupar muito tempo para evitar você chegar em casa mais tarde.

 

13. Aprenda gestão: Como eles trabalham? Como eles conseguem? Por que eles fazem as coisas? Você vai estar neste local em breve.

 

14. Saia: Se você está pronto para seguir em frente, sentido que a empresa está caindo ou não está feliz por causa de sua falta de esforço. Saia! Ninguém quer ser demitido.

 

Não se esqueça de se promover! Quando você sair, não se esqueça de dizer a todos o porquê! Esperamos que você tenha feito alguns amigos que irão apoiá-lo e talvez até mesmo serem o seu primeiro cliente. Ou eles podem ser a sua conexão com o seu primeiro cliente.

 

Fonte Under30CEO

You must be Logar para postar um comentário.