01/06/2011 Rodolfo Sabino

10 Maneiras de equilibrar o seu trabalho e a sua vida em seu Home Business

https://rodolfosabino.com/wp-content/uploads/2011/06/10-Maneiras-de-equilibrar-trabalho-e-vida-em-seu-Home-Business.jpg
Gostou do post? Ajude-nos votando nas estrelas AQUI Abaixo 👇
10 Maneiras de equilibrar o seu trabalho e a sua vida em seu Home Business
4.7 (93.33%) 6 vote[s]

Sua agenda lotada está deixando você em frangalhos? Estudos mostram que estamos rodando a um ritmo mais rápido do que em gerações passadas. Entre trabalho, família, e as demandas diárias da vida, sobra pouco tempo no um dia para descomprimir. Infelizmente, quando você não ter tempo para relaxar, você pode estar sendo guiado para o problema. Problemas emocionais e físicos são muitas vezes o resultado de pessoas estressadas?? e cansadas.

Começar um negócio baseado em casa cria muitos novos desafios. Um dos que são exclusivos para empreendedores de negócios baseado em casa é ter que conciliar trabalho e vida doméstica. Se você não prestar atenção, o trabalho vai invadir a vida do lar e que por si só provavelmente fará com que o negócio vá abaixo. Quando você começa um negócio que está funcionando fora da casa, quando você sai do local de trabalho é difícil para o trabalho segui-lo para casa. Sim, há o computador do escritório que muitas vezes você leva para casa e o e-mail no smartphone ou tablet, mas pelo menos você muda para um novo ambiente. Mas isso não existe com um negócio em casa, no entanto. Portanto, você deve desenvolver uma auto-disciplina, uma mentalidade, para manter os ambientes separados.
Então se você está rodando no vazio, é hora de fazer algumas mudanças. Seguem abaixo algumas dicas para que você possa encontrar mais tempo no dia e, finalmente, cuidar melhor de si mesmo.

1. Identificar os compromissos que você tem que não gostaria de ter, incluindo associações, reuniões com desperdício de tempo, etc Aprenda a dizer não e eliminá-los.

2. Inície e termine cada dia com uma lista de tarefas e depois priorize cada tarefa. As probabilidades são que algumas vezes você não vai realizar todas as tarefas na lista, então se prepare para realizar os itens mais importantes e esquecer o resto quando o dia acabar. No dia seguinte, reorganize suas prioridades e faça a mesma coisa.

3. Faça uma lista de objetivos. Isso ajudará você a se concentrar no que é importante. Os objetivos devem incluir planos de curto e longo prazo para o seu negócio, a vida pessoal e familiar.

4. Definir um cronograma para as atividades diárias e semanais, e coloque-as no seu calendário. Por exemplo, dedicar uma hora por semana para atualizar seu blog ou decidir que você vai fazer chamadas de vendas entre nove e dez horas a cada manhã. Quando você começar a bloquear o seu tempo para as tarefas, não só vai usar o seu tempo de forma mais sensata, mas você vai começar a atingir seus objetivos e irá pôr fim ao ciclo de multi-tarefas, ou várias coisas ao mesmo tempo.

5. Se organize. Incontáveis horas podem ser desperdiçadas devido à falta de algum documento, e tempo perdido pode equivaler a renda perdida. Agende um tempo para cuidar da desordem, contrate um organizador profissional ou dedique-se à obtenção de algum sistema de trabalho para se organizar e encontre um lugar para tudo em seu trabalho e em sua casa.

6. Verifique e-mails não mais de duas a três vezes por dia (manhã, tarde e no final do dia). Organize suas mensagens em pastas e tente lerr cada mensagem apenas uma vez (e resolva ela logo).

7. Faça pausas freqüentes durante todo o dia. Sentar em uma mesa o dia todo é uma receita para o desastre, resultando em problemas de costas e pescoço, dores de cabeça, etc. Se levante de sua mesa, ande, se estique, respire fundo, tomar um copo de água e tome alguns minutos para limpar a cabeça e voltar ao trabalho.

8. Mantenha a sua energia com pequenas refeições ao longo do dia. É fácil pular refeições, quando você está no calor do dia de trabalho, mas isso pode realmente prejudicar a produtividade. Em vez de pegar um consolo na cafeína, pegue uma barra de cereais, uma fruta ou um copo de iogurte. Mantenha fontes de alimetação na mão para tornar mais fácil para manter seu motor pessoal alimentado ao longo do dia

9. Saia mais cedo, pelo menos, um dia a cada semana. Mime-se com algum tempo sozinho ou passe algum tempo de qualidade com sua família.

10. Pare de fazer tudo sozinho. Terceirização é uma ótima maneira de recuperar o seu tempo. Acho que você não pode se permitir isso? Considere o que você ganha por hora. Se você pode contratar alguém para cuidar de algumas tarefas por menos, então isso provavelmente é um investimento rentável. Se puder, contrate um assistente virtual para ajudar com a papelada, para pegar a sua roupa, uma pessoa para limpar sua casa, e ter seus mantimentos entregues.

Mesmo aplicando apenas algumas destas sugestões, você pode fazer uma melhorias dramáticas no seu bem-estar. E se alguma destas sugestões fizer você se sentir culpado, esqueça. O trabalho estará sempre lá, mas se você não cuidar de si mesmo, você não vai ser de nenhuma utilidade tanto no trabalho quanto em casa. Cuide do número um (você), e o resto vai se encaixar no lugar.

 

Fonte: Home Business Magazine

Foto : Fensterbme

.

Baixe Meu Checklist SEO

Rodolfo Sabino

Rodolfo Sabino, é Empreendedor, Palestrante, Professor de SEO na Impacta Tecnologia, Certificado em Inbound Marketing pela Hubspot, em SEO pela SEM Rush.É especialista e Consultor em SEO, Marketing Digital (Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, Automação de Vendas e Marketing) e Growth Hacking.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.